O astronauta
Não tenho mais nenhuma razão
Pra continuar vivendo assim
Não posso mais olhar tanta tristeza
Por isso não vou mais ficar aqui
O mundo que eu queria não é esse
O mundo é só de sonhos
Bombas que caem jato que passa
Gente que olha o céu de fumaça
Meu amor não sei por onde anda
Será que os amores já morreram?
Um astronauta eu queria ser
Pra ficar sempre no espaço
E desligar os controles
Da nave espacial
E pra ficar pra sempre
No espaço sideral
Não vou voltar
Pra terra não não não vou voltar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|
| Quando o sol se for (Detonautas)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Vieste (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| Eva (Rádio Taxi)
|
| Human Nature (Michael Jackson, John Bettis, Steve Porcaro)
|
| Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Pump it (Black Eyed Peas)
|
| Qualquer Coisa (Caetano Veloso)
|
| Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
|
| Atrás da porta (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Rio (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| As time goes by (Herman Hupfeld)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| Ele está pra chegar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|