Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Tão bem (Lulu Santos)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| Amigo do sol, amigo da lua (Benito di Paula)
|
| Forever Young (Alphaville)
|
| Like toy soldiers (Eminem)
|
| Meu mundo e nada mais (Guilherme Arantes)
|
| Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
|
| like a prayer (Madonna)
|
| Lost in your eyes (Debbie Gibson)
|
| Help (The Beatles, John Lennon, Paul McCartney)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Chão de Giz (Zé Ramalho)
|
| Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
|
| Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
|
| Aline (Christophe)
|
| Muito diferente (Guilherme Arantes)
|
| Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
|