Na moral
Jota Quest
Na moral, na moral ( só na moral )
Na moral, na moral

Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar

Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral

Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar

Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral

Refrão (2x)

Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais

No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar

Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor

Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Atrás da porta (Chico Buarque, Francis Hime)
Canto da cidade (Daniela Mercury)
Caminhos Cruzados (Tom Jobim, Newton Mendonça)
Resposta (Skank)
Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
Mais uma vez (Jota Quest)
Waiting for you (Richard Marx, Bruce Gaitsch)
Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
Last night (Diddy, Keyshia Cole)
À sombra de um Jatobá (Toquinho)
Feelings (Morris Albert)
Qual é (Marcelo D2)
Più o Meno (Renato Russo)
As Quatro Estações (Sandy & Junior)
Estrela primeira (Netinho)
Construção (Chico Buarque)
Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
Como dois animais (Alceu Valença)
Smile (Charles Chaplin)
A Whole New World (Alan Menken, Tim Rice)