Essa tal liberdade
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
Se estou na solidão pensando em você
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade
Meu coração não sabe como te esquecer
Eu andei errado, eu pisei na bola
Troquei quem mais amava por uma ilusão
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Não é assim que acaba uma grande paixão
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria
O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde
Se onde quer que eu olhe eu lembro de você
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade
Sinceramente, amor, não sei o que fazer
Eu andei errado, eu pisei na bola
Achei que era melhor cantar outra canção
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Eu troco a liberdade pelo teu perdão
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Aprender a amar (Sandy e Júnior)
|
| A Viagem (Roupa Nova, Aldir Blanc, Cleberson Horsth)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| Hero (Mariah Carey)
|
| Sapato velho (Roupa Nova, Paulinho Tapajós, Cláudio Nucci, Mú Carvalho)
|
| Smoke gets in your eyes (The Platters)
|
| Barracos (Netinho)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Menina veneno (Ritchie)
|
| New York, New York (Frank Sinatra)
|
| Coração pirata (Roupa Nova)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|
| Por una cabeza (Carlos Gardel, Alfredo Le Pera)
|
| We are the champions (Queen)
|
| Careless Whisper (George Michael)
|
| Honey honey (Abba)
|
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| Na moral (Jota Quest)
|