Quando o sol bater na janela do seu quarto
Quando o Sol bater na janela do teu quarto
Lembra e vê que o caminho é um só.
Porque esperar se podemos começar tudo de novo.
Agora mesmo. A humanidade é desumana.
Mas ainda temos chance.
O Sol nasce pra todos. Só não sabe quem não quer.
Quando o Sol bater na janela do teu quarto.
Lembra e vê que o caminho é um só.
Até bem pouco tempo atrás.
Poderíamos mudar o mundo.
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor.
E toda dor vem do desejo.
De não sentirmos dor.
Quando o Sol bater na janela do teu quarto.
Lembra e vê que o caminho é um só.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Too much heaven (Bee gees)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
|
| Lança Perfume (Rita Lee)
|
| O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
|
| Moça bonita (Geraldo Azevedo)
|
| Smile (Charles Chaplin)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
|
| Me chama (Lobão)
|
| A luz dos olhos teus (Vinicius de Moraes, Miúcha, Tom Jobim)
|
| Não sei viver sem ter você (CPM 22)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|
| Óculos (Paralamas)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| As Canções que Você Fez pra Mim (Roberto Carlos)
|
| Carta (Laura Pausini)
|
| The one (Elton John, Bernie Taupin)
|
| The power of love (Celine Dion)
|
| Gente humilde (Chico Buarque, Garoto, Vinicius de Moraes)
|