País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| I'm with you (Avril Lavigne)
|
| Em seu nome (Edilson Botelho, Milad)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|
| Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana)
|
| What if God was one of us (Alanis Morissette)
|
| Para mamãe (Galinha pintadinha, Juliano Prado, Marcos Luporini)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| Outra vez (Roberto Carlos)
|
| Girassol (Cidade Negra)
|
| My girl (Temptations)
|
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|
| Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Você Não Soube Me Amar (Blitz)
|
| Avohai (Zé Ramalho)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Um amor de verão (Rádio Taxi)
|
| Primeiro amor (Aurélio Rocha, Banda Rebanhão)
|
| Imagine (John Lennon)
|