Fábrica
Nosso dia vai chegar,
Teremos nossa vez.
Não é pedir demais:
Quero justiça,
Quero trabalhar em paz.
Não é muito o que lhe peço -
Eu quero trabalho honesto
Em vez de escravidão.
Deve haver algum lugar
Onde o mais forte
Não consegue escravizar
Quem não tem chance.
De onde vem a indiferença
Temperada a ferro e fogo?
Quem guarda os portões da fábrica?
O céu já foi azul, mas agora é cinza
E o que era verde aqui já não existe mais.
Quem me dera acreditar
Que não acontece nada de tanto brincar com fogo.
Que venha o fogo então.
Esse ar deixou minha vista cansada, Nada demais.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)
|
| Tigresa (Caetano Veloso)
|
| Romance ideal (Paralamas)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| A sombra da maldade (Cidade Negra)
|
| Água de beber (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Astrud Gilberto)
|
| Show de rockn roll (Roupa Nova)
|
| Feelings (Morris Albert)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Casinha Branca (Elpídio dos Santos)
|
| Bring Me To Life (Evanescence)
|
| Côncavo e convexo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Esquadros (Adriana Calcanhoto)
|
| Pais e filhos (Legião Urbana)
|
| New York, New York (Frank Sinatra)
|
| Dois Rios (Skank)
|
| A carta (LS Jack)
|
| Time after time (Cyndi Lauper, Richard Hayman)
|
| Um a Zero (Pixinguinha)
|