Canção da despedida
Já vou embora, mas sei que vou voltar
Amor, não chora, se eu volto é pra ficar
Amor, não chora, que a hora é de deixar
O amor de agora, pra sempre ele ficar
Eu quis ficar aqui, mas não podia
O meu caminho a ti, não conduzia
Um rei mal coroado,
Não queria o amor em seu reinado
Pois sabia, não ia ser amado
Amor não chora, eu volto um dia
O rei velho e cansado já morria
Perdido em seu reinado
Sem Maria
Quando eu me despedia
No meu canto lhe dizia
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Tão bem (Lulu Santos)
|
| Lobo bobo (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
|
| Passarim (Tom Jobim)
|
| Feelings (Morris Albert)
|
| Custe o que custar (Roberto Carlos)
|
| Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
|
| Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)
|
| Te devoro (Djavan)
|
| Jardins da Babilônia (Rita Lee)
|
| Ainda lembro (Marisa Monte)
|
| Too much heaven (Bee gees)
|
| Chovendo na roseira (Tom Jobim)
|
| Hard To Say I'm Sorry (Chicago, David Foster, Peter Cetera, Robert Lamm)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Summerjam (The underdog project)
|
| Tédio (Biquini cavadão)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Canteiros (Fagner)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|