Lembra de mim
Lembra de mim
dos beijos que escrevi nos muros a gesso
os mais bonitos continuam por lá
documentando que alguém foi feliz
Lembra de mim,
nós dois nas ruas provocando os casais
amando mais do que o amor é capaz
perto daqui há tempos atrás
Lembra de mim
a gente sempre se casava ao luar
depois jogava os nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar
Lembra de mim
se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver, talvez eu fosse capaz
perto daqui ou tarde demais
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Alagados (Paralamas)
|
| Em seu nome (Edilson Botelho, Milad)
|
| Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
|
| Pela luz dos teus (Tom Jobim)
|
| Alívio imediato (Engenheiros do Hawai)
|
| Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
|
| Anjo Querubim (Toinho de Limoeiro)
|
| Samba de verão (Marcos Valle, Paulo Cézar Valle, Paul Sonnenberg)
|
| Café da Manhã (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Hard To Say I'm Sorry (Chicago, David Foster, Peter Cetera, Robert Lamm)
|
| Teresinha (Chico Buarque)
|
| Só hoje (Jota Quest)
|
| Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
|
| All the things you are (Jerome Kern)
|
| Quando chove (Pino Daniele, Nelson Motta, Patricia Marx)
|
| Somewhere in time (John Barry)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| We are the champions (Queen)
|
| Teto de vidro (Pitty)
|
| Essência de Deus (João Alexandre)
|