Feliz
Gonzaguinha
Para quem bem viveu o amor
Duas vidas que abrem, não acabam com a luz
São pequenas estrelas que correm no céu
Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar
É o carinho guardado num cofre de um coração que voou
É o afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
É a certeza da eterna presença da vida que foi
Na vida que vai
É a saudade da boca
Feliz cantar
Foi, foi, foi
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
E foi, foi, foi,
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
Tantas Outras Coisas (Guilherme Kerr, João Alexandre)
Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
A Felicidade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
Muito Romântico (Caetano Veloso)
Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana)
Billie Jean (Michael Jackson)
La Forza Della Vita (Renato russo)
Aventura (Eduardo Dussek, Luiz Carlos Góes)
Is this the end (New edition)
Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
Shout (Tears for Fears)
Alive (Pearl Jam)
Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
Aquarela do Brasil (Ary Barroso)
Chega de saudade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
Geração coca-cola (Legião Urbana)
O tempo não pára (Cazuza)
Azul da cor do mar (Tim Maia)
El dia em que me Quieras (Carlos Gardel)