Canção da América
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| Apenas um rapaz latino americano (Belchior)
|
| O astronauta (Roberto Carlos, Edson Ribeiro, Helena dos Santos)
|
| Maurício (Legião Urbana)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Primeiro amor (Grupo Águas)
|
| Mulheres (Toninho Guedes)
|
| Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
|
| Você é linda (Caetano Veloso)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Fascinação (Fermo F. D. Marchetti, Maurice de Féraudy, Armando Louzada, Dick Manning, Elis Regina, Nat King Cole)
|
| Comfortably Numb (Pink Floyd)
|
| Garota dourada (Rádio Taxi)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Lilás (Djavan)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
|
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|
| Açaí (Djavan)
|
| Human Nature (Michael Jackson, John Bettis, Steve Porcaro)
|