De coração pra coração
Vem mais pra cá, chega pra mim
Quero sentir esse som de amor
E ficar assim
Na sintonia da emoção
De coração pra coração
Eu sou assim, um sonhador
Que encontrou nessa vida
O caminho do seu amor
Deixa o seu beijo me mostrar
O que você não diz, vem cá
Por essa madrugada afora
Seu beijo no amanhecer
Nós somos só nós dois agora
E tanta coisa pra dizer
E tudo isso faz sentido
Você me faz compreender
Que tudo é muito mais bonito
O tempo todo com você
Você e eu e nada mais
E os nossos beijos tem sempre o sabor
De te quero mais
Então não deixe pra depois
Tudo é bonito entre nós dois
Somos assim, sonhos iguais
A vida cheia de coisas tão lindas
Que a gente faz
Na sintonia da emoção
De coração pra coração
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Geração coca-cola (Legião Urbana)
|
| Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Andar com fé (Gilberto Gil)
|
| Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
|
| Gente humilde (Chico Buarque, Garoto, Vinicius de Moraes)
|
| Amigo do sol, amigo da lua (Benito di Paula)
|
| Gente (Renato russo)
|
| Eva (Rádio Taxi)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| It Must Have Been Love (Roxette)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| My life (Billy Joel)
|
| Canto de ossanha (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|
| A Felicidade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Com que Roupa (Noel Rosa)
|