País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
|
| O Beco (Paralamas do Sucesso)
|
| Moça bonita (Geraldo Azevedo)
|
| Olha (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Que país é esse (Legião Urbana)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Somos todos iguais nesta noite (Ivan Lins)
|
| Dia branco (Geraldo Azevedo)
|
| Menino do Rio (Caetano Veloso, Baby Consuelo)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Saudosa Maloca (Demônios da garoa)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Romance ideal (Paralamas)
|
| Something (Lasgo)
|
| What a Wonderful World (Bob Thiele, George David Weiss, Louis Armstrong)
|
| Somewhere I belong (Linkin Park)
|
| If (Bread, David Gates)
|