Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Knife (Rockwell)
|
| Minha alma (O rappa)
|
| Candeias (Edu Lobo)
|
| Billie Jean (Michael Jackson)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|
| Eu te amo (Chico Buarque, Tom Jobim)
|
| You´ve Got A Friend (James Taylor)
|
| Dia branco (Geraldo Azevedo)
|
| like a prayer (Madonna)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| Maria, Maria (Milton Nascimento)
|
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| Bridge over trouble water (Paul Simon, Garfunkel)
|
| Shout (Tears for Fears)
|
| Sabiá (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| I´ll never fall in love again (Burt Bacharach, Hal David, Dionne Warwick, Deacon Blue)
|
| Águas de março (Tom Jobim)
|