Noite do prazer
A noite vai ser boa
E tudo vai rolar
É certo que as pessoas tem que se conhecer
Se olham e se beijam numa festa genial
Na madrugada
a vitrola rolando um blues
Tocando BB King sem parar
Sinto no templo
uma força vibrando, uma luz
A energia que emana de todo prazer
Prazer estar contigo
Um brinde ao instinto
Será que o meu signo tem aver com o seu
Vem ficar comigo depois que a festa acabar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Você é linda (Caetano Veloso)
|
| Ska (Paralamas)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Tudo bem (Lulu Santos)
|
| Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
|
| Don´t tell me (Avril Lavigne)
|
| Bohemian Rhapsody (Queen, Freddie Mercury)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
|
| Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
|
| Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
|
| Esquinas (Djavan)
|
| Rádio blá (Lobão)
|
| Rio (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|