Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|
| Pela luz dos teus (Tom Jobim)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Lula lá (Sem medo de ser feliz) (Hilton Acioli)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| Monte Castelo (Legião Urbana)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|
| Resposta (Skank)
|
| Thriller (Rod Temperton, Michael Jackson, Vincent Price)
|
| Sorte (Celso Fonseca, Ronaldo Bastos, Gal Costa, Caetano Veloso)
|
| Loving you (Minnie Riperton, Richard Rudolph)
|
| Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
|
| How do you do (Roxette)
|
| Sunday Morning (Maroon 5)
|
| Solução (Arte Oficio)
|
| É (Gonzaguinha)
|
| Time after time (Cyndi Lauper, Richard Hayman)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|