Teorema
Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe fazer
O que você me faz
É exagero
E pode até não ser
O que você consegue
Ninguém sabe fazer.
Parece energia mas é só distorção
E não sabemos se isso é problema
Ou se é a solução.
Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão
É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz.
Parece um teorema sem ter demonstração
E parece que sempre termina
Mas não tem fim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Esquinas (Djavan)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Fascinação (Fermo F. D. Marchetti, Maurice de Féraudy, Armando Louzada, Dick Manning, Elis Regina, Nat King Cole)
|
| Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
|
| A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
|
| Bohemian Rhapsody (Queen, Freddie Mercury)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Sorry, Blame It On Me (Akon)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Toda menina baiana (Gilberto Gil)
|
| Don´t tell me (Avril Lavigne)
|
| Ano hi ni kaeritai (Retornar àquele dia) (Yumi Arai, Mizue Takada, Roberto Menescal, Josie Fernandes)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| Hypnotize (System of a Down)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Monte Castelo (Legião Urbana)
|