O astronauta
Não tenho mais nenhuma razão
Pra continuar vivendo assim
Não posso mais olhar tanta tristeza
Por isso não vou mais ficar aqui
O mundo que eu queria não é esse
O mundo é só de sonhos
Bombas que caem jato que passa
Gente que olha o céu de fumaça
Meu amor não sei por onde anda
Será que os amores já morreram?
Um astronauta eu queria ser
Pra ficar sempre no espaço
E desligar os controles
Da nave espacial
E pra ficar pra sempre
No espaço sideral
Não vou voltar
Pra terra não não não vou voltar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Shiver (Maroon 5)
|
| Ideologia (Cazuza)
|
| Whisky A Go Go (Roupa Nova)
|
| No Rancho Fundo (Lamartine Babo, Ary Barroso)
|
| Love me tender (Elvis Presley)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| My love (Paul McCartney)
|
| Borbulhas de amor (Fagner)
|
| Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
|
| Do Fundo do Meu Coração (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Hard To Say I'm Sorry (Chicago, David Foster, Peter Cetera, Robert Lamm)
|
| Teresinha (Chico Buarque)
|
| Canteiros (Fagner)
|
| Custe o que custar (Roberto Carlos)
|
| choro (Fábio Júnior)
|
| Linda Juventude (Flávio Venturini, Márcio Borges)
|
| Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
|