Um dia de domingo
Eu preciso te falar
te encontrar
de qualquer jeito
pra sentar e conversar
depois andar
de encontro ao vento
Eu preciso respirar
o mesmo ar que te rodeia
e na pele quero ter
o mesmo sol
que te bronzeia
eu preciso te tocar
e outra vez
te ver sorrindo
e voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
um sentimento sem sentido
eu preciso descobrir
a emoção de estar contigo
ver o sol amanhecer
e ver a vida acontecer
num dia de domingo
Faz de conta que
ainda é cedo
tudo vai ficar
por conta da emoção
Faz de conta que
ainda é cedo
e deixar falar a voz
a voz do coração
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O que Será? (À Flor da Terra) (Chico Buarque)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Menino do Rio (Caetano Veloso, Baby Consuelo)
|
| La Isla Bonita (Madonna)
|
| Californication (Red Hot Chili Peppers)
|
| Jaquie Tequila (Skank)
|
| Ainda lembro (Marisa Monte)
|
| Trocando em miúdos (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Holofotes (João Bosco)
|
| Help (The Beatles, John Lennon, Paul McCartney)
|
| La barca (Roberto Cantoral)
|
| Para mamãe (Galinha pintadinha, Juliano Prado, Marcos Luporini)
|
| Cristo é meu (Kurt Kaiser, Milton Cardoso, Vencedores por Cristo)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Canteiros (Fagner)
|
| Voo de coração (Ritche)
|
| In my life (The Beatles)
|
| Ave Maria (Schubert) (Franz Schubert)
|
| Andança (Beth Carvalho, Edmundo Souto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós)
|