Agonia
Oswaldo Montenegro
Se fosse resolver
Iria te dizer
Foi minha agonia
Se eu tentasse entender
Por mais que eu me esforçasse
Eu não conseguiria
Aqui no coração
Eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia

Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
É minha garantia
E vou contagiar
Diversos corações com minha euforia
E a amargura e o tempo
Vão deixar meu corpo
Minha alma vazia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Eu preciso dizer quye te amo (Cazuza)
Criador (Arte Oficio)
Cheia de charme (Guilherme Arantes)
Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
Love me tender (Elvis Presley)
Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
Sede dos Marujos (Ivan Lins)
Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
Because Of You (Kelly Clarkson)
The power of love (Celine Dion)
As Canções que Você Fez pra Mim (Roberto Carlos)
Knife (Rockwell)
Minha alma (O rappa)
O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
Primeiro amor (Grupo Águas)
Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
Para viver um grande amor (Toquinho, Vinícius de Moraes)
Michelle (The Beatles)
Barracos (Netinho)
Em seu nome (Edilson Botelho, Milad)