Jardins da Babilônia
Suspenderam os Jardins da Babilônia
E eu pra não ficar por baixo
Resolvi botar as asas pra fora
Porque quem não chora dali
Não mama daqui
Diz o ditado
Quem pode, pode, deixa os acomodados
Que se incomodem
Minha saúde não é de ferro, não
Mas meus nervos são de aço
Pra pedir silêncio eu berro
Pra fazer barulho eu mesma faço,
Ou não!
Pegar fogo
Nunca foi atração de circo
Mas de qualquer maneira
Pode ser um caloroso espetáculo
Então o palhaço ri dali
O povo chora daqui
E o show não pára
E apesar dos pesares do mundo
Vou segurar essa barra
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Money for nothing (Dire straits)
|
| Água de beber (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Astrud Gilberto)
|
| Paralelas (Belchior)
|
| Aquarela do Brasil (Ary Barroso)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
|
| Escravo da Alegria (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Reza vela (O Rappa)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| O que é o que é (Gonzaguinha)
|
| Outras Palavras (Caetano Veloso)
|
| Maurício (Legião Urbana)
|
| Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| Fascinação (Fermo F. D. Marchetti, Maurice de Féraudy, Armando Louzada, Dick Manning, Elis Regina, Nat King Cole)
|
| O pulso ainda pulsa (Titãs)
|
| Passerà (Renato russo)
|
| Dois Rios (Skank)
|
| Autor da minha fé (Grupo Elo, Paulo Cezar da Silva)
|