Qui Nem Jiló
Se a gente lembra só por lembrar
De um amor que a gente um dia perdeu
Saudade entonce assim é bom pro cabra se convencê
Que é feliz sem saber pois não sofreu
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade entonce assim é ruim eu tiro isso por mim
Que vivo doido a sofrer
Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz doer e amarga que nem jiló
Mas ninguém pode dizer
que vivo triste a chorar
Saudade o meu remédio é cantar
Saudade o meu remédio é cantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Capim (Djavan)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Berimbau (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Com que Roupa (Noel Rosa)
|
| Noites Cariocas (Jacob do Bandolim)
|
| I Do It For You (Everything I Do) (Bryan Adams, Robert Lange, Michael Kamen)
|
| Não vou ficar (Tim Maia)
|
| Plantas Embaixo do Aquário (Legião Urbana)
|
| Azul (Djavan, Gal Costa)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Moça bonita (Geraldo Azevedo)
|
| Falando de Amor (Tom Jobim)
|
| Pais e filhos (Legião Urbana)
|
| Camila (Nenhum de nós)
|
| If You Leave Me Now (Chicago)
|
| Ainda lembro (Marisa Monte)
|