Tempos modernos
Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Chiquitita (Abba)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| Wuthering Heights (O Morro Dos Ventos Uivantes) (Kate Bush)
|
| Love me please love me (Michel Polnareff, Frank Gerald)
|
| Zephyr Song (Red Hot Chili Peppers)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| What if God was one of us (Alanis Morissette)
|
| Because you loved me (Celine Dion)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|
| Bridge over trouble water (Paul Simon, Garfunkel)
|
| like a prayer (Madonna)
|
| Lose yourself (Eminem)
|
| Muito diferente (Guilherme Arantes)
|
| Quando gira o mundo (Fábio Júnior)
|
| Feitiço da Vila (Noel Rosa, Vadico)
|
| Águas de março (Tom Jobim)
|
| Candeias (Edu Lobo)
|
| How could an angel break my heart (Tony Braxton)
|
| O Vento (Jota Quest)
|