Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Olhar 43 (RPM)
Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
Overjoyed (Stevie Wonder)
Arerê (Ivete Sangalo)
You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
choro (Fábio Júnior)
Admirável gado novo (Zé Ramalho)
I'm with you (Avril Lavigne)
Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Summerjam (The underdog project)
Quando gira o mundo (Fábio Júnior)
Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
O caderno (Toquinho)
Zé Matuto (Luiz Gonzaga)
This love (Maroom 5)
Meu Primeiro Amor (Herminio Gimenez)
Samba em prelúdio (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
Samba de uma nota só (Tom Jobim)
Balança Pema (Jorge Benjor)