País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Feelings (Morris Albert)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Esquinas (Djavan)
|
| Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
|
| É (Gonzaguinha)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
|
| Run like hell (Pink Floyd)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Samba em prelúdio (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|
| Georgia On My Mind (Ray Charles)
|
| No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
|
| Because Of You (Kelly Clarkson)
|
| I Like Chopin (Gazebo)
|
| Bye bye, Brasil (Chico Buarque, Roberto Menescal)
|