Teorema
Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe fazer
O que você me faz
É exagero
E pode até não ser
O que você consegue
Ninguém sabe fazer.
Parece energia mas é só distorção
E não sabemos se isso é problema
Ou se é a solução.
Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão
É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz.
Parece um teorema sem ter demonstração
E parece que sempre termina
Mas não tem fim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| Sunday Morning (Maroon 5)
|
| Balança Pema (Jorge Benjor)
|
| O que é o que é (Gonzaguinha)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
|
| Something (Lasgo)
|
| Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
|
| Somos todos iguais nesta noite (Ivan Lins)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| This love (Maroom 5)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Feitiço da Vila (Noel Rosa, Vadico)
|
| Shiver (Maroon 5)
|
| Beleza Rara (Banda eva)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| My girl (Temptations)
|