Angra dos Reis
Legião Urbana
Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias em que tudo está em paz
E agora os dias são iguais

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?

Senti seu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi

Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse nosso corpo em chamas
Deixa pra lá

Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Tudo bem (Lulu Santos)
Oceano (Djavan)
Cilada (Grupo Molejo)
Primavera (Carlos Lyra)
Sem limites pra sonhar (Fábio Júnior)
Em memória de ti (Milad)
Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
Rio (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
Volta pra mim (Roupa nova)
Expressão do amor (Arte Oficio)
Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
É (Gonzaguinha)
Incompatibilidade de gênios (João Bosco, Aldir Blanc)
Você é linda (Caetano Veloso)
You´re Still The One (Shania Twain)
Take me now (David Gates)
Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)