Angra dos Reis
Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias em que tudo está em paz
E agora os dias são iguais
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?
Senti seu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi
Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse nosso corpo em chamas
Deixa pra lá
Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Tudo bem (Lulu Santos)
|
| Oceano (Djavan)
|
| Cilada (Grupo Molejo)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| Sem limites pra sonhar (Fábio Júnior)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
|
| Rio (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Volta pra mim (Roupa nova)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
|
| É (Gonzaguinha)
|
| Incompatibilidade de gênios (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Você é linda (Caetano Veloso)
|
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Take me now (David Gates)
|
| Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|