De Volta pro Aconchego
Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Pra aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom poder tá contigo de novo
Roçando teu corpo beijando você
Pra mim, tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem e fascinam
A paz que eu gosto de ter
É duro ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| Que cést triste venise (Charles Aznavour)
|
| Vieste (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Autumn leaves (Joseph Kosma, Jacques Prévert, Jonny Mercer)
|
| Mais uma vez (Jota Quest)
|
| Infinita Highway (Engenheiros do Hawaii)
|
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|
| Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
|
| Pray (Lasgo)
|
| Cilada (Grupo Molejo)
|
| Everything I own (Bread, David Gates)
|
| Sede dos Marujos (Ivan Lins)
|
| Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Influência do jazz (Carlos Lyra)
|
| Samba em prelúdio (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| É o Amor (Zezé di Camargo)
|
| Moment in time (Whitney Houston)
|