Lindo Balão Azul
Moraes Moreira, Bebel Gilberto, Baby Consuelo e Ricardo Graça Mello
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
o meu papo é futurista,
é lunático
Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
sou um gênio sonhador
e romântica (o)
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
desde o meu primeiro passo
pro infinito...
Eu vivo sempre no mundo da lua
porque sou inteligente
se você quer vir com a gente
venha que será um barato
Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a Via-láctea,
Estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde
Numa nebulosa,
Voltar pra casa,
Nosso lindo balão azul
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Chovendo na roseira (Tom Jobim)
|
| Sete cidades (Legião Urbana)
|
| À sombra de um Jatobá (Toquinho)
|
| Passerà (Renato russo)
|
| Berimbau (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
|
| Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Mil e uma noites de amor (Pepeu Gomes, Fausto Nilo, Baby Consuelo)
|
| La bohème (Charles Aznavour)
|
| Because Of You (Kelly Clarkson)
|
| All the things you are (Jerome Kern)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| By the Way (Red Hot Chili Peppers)
|
| Fly me to the moon (Bart Howard, Frank Sinatra, Kaye Ballard)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| Chão de Giz (Zé Ramalho)
|
| Me chama (Lobão)
|