Pedacinhos
Pra que ficar juntando os pedacinhos
do amor que se acabou
Nada vai colar,
nada vai trazer de volta
a beleza cristalina do começo
e os remendos pegam mal
Logo vão quebrar
Afinal a gente sofre de teimoso
Quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
Pra que tornar as coisas tão sombrias
na hora de partir
Por que não se abrir
Se o que vale é o sentimento
e não palavras quase sempre traiçoeiras
e é bobeira se enganar
Melhor nem tentar...
Afinal a gente sofre de teimoso
quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Quase sem querer (Legião Urbana)
|
| Nikita (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Esquadros (Adriana Calcanhoto)
|
| In my life (The Beatles)
|
| Amor perfeito (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Lincoln Olivetti, Robson Jorge, Roberto Carlos)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Bridge over trouble water (Paul Simon, Garfunkel)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Óculos (Paralamas)
|
| Dali de Salvador (Blitz)
|
| Escravo da Alegria (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Wish You Were Here (Bee gees)
|
| No more lonely nights (Paul McCartney)
|
| Everything I own (Bread, David Gates)
|
| Incompatibilidade de gênios (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Dias melhores (Jota Quest)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Me dê motivo (Tim Maia)
|