Qui Nem Jiló
Se a gente lembra só por lembrar
De um amor que a gente um dia perdeu
Saudade entonce assim é bom pro cabra se convencê
Que é feliz sem saber pois não sofreu
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade entonce assim é ruim eu tiro isso por mim
Que vivo doido a sofrer
Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz doer e amarga que nem jiló
Mas ninguém pode dizer
que vivo triste a chorar
Saudade o meu remédio é cantar
Saudade o meu remédio é cantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Morte de um deus de sal (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| Primeiro amor (Aurélio Rocha, Banda Rebanhão)
|
| Como vai você (Roberto Carlos)
|
| Eclipse Oculto (Caetano Veloso)
|
| Canto de ossanha (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Balança Pema (Jorge Benjor)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Luiza (Tom Jobim)
|
| Caminhos Cruzados (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Ovelha Negra (Rita Lee)
|
| The power of love (Celine Dion)
|
| Maior abandonado (Cazuza)
|
| Brasil Pandeiro (Baby do Brasil)
|
| Influência do jazz (Carlos Lyra)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|
| Unforgettable (Irving Gordon, Nat King Cole)
|
| Por enquanto (Legião Urbana)
|
| Cristo é meu (Kurt Kaiser, Milton Cardoso, Vencedores por Cristo)
|
| O que é o que é (Gonzaguinha)
|