Hino do Flamengo
Uma Vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer, vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer
Na regata ele me mata,
me maltrata,
me arrebata de emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado
Mais cotado nos Fla-Flus
É o ai Jesus
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse
O Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra, muita libra,
já pesou
Flamengo até morrer, eu sou.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Quase Um Segundo (Herbert Vianna)
|
| A sombra da maldade (Cidade Negra)
|
| Soldados (Legião Urbana)
|
| Todas as noites (Capital Inicial)
|
| Avohai (Zé Ramalho)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| Alvorada voraz (RPM)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Paralelas (Belchior)
|
| Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Primeiro amor (Grupo Águas)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Coming around again (Carly Simon)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Cleaning out my closet (Eminem)
|
| Ano hi ni kaeritai (Retornar àquele dia) (Yumi Arai, Mizue Takada, Roberto Menescal, Josie Fernandes)
|