Aguenta coração
Coração... diz pra mim
Por que é que eu fico sempre desse jeito?
Coração... não faz assim
Você se apaixona e a dor é no meu peito
Pra que que você foi se entregar
Se na verdade eu só queria uma aventura?
Por que você não pára de sonhar
É um desejo e nada mais
E agora o que é que eu faço
Pra esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída, não é não
Agora agüenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora agüenta coração
Você não tem mais salvação
Você apronta e esquece que você sou eu
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Estrela primeira (Netinho)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|
| As Quatro Estações (Sandy & Junior)
|
| Punk da Periferia (Gilberto Gil)
|
| Para mamãe (Galinha pintadinha, Juliano Prado, Marcos Luporini)
|
| The shadow of your smile (Paul Francis Webster, Johnny Mandel)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Aline (Christophe)
|
| How could an angel break my heart (Tony Braxton)
|
| Hotel California (Eagles)
|
| Insensatez (Tom Jobim)
|
| Total eclipse of the heart (Bonnie Tyler, Jim Steinman)
|
| Whisky A Go Go (Roupa Nova)
|
| Não Ter (Sandy & Junior)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Linger (Cramberries)
|
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
|