Lembra de mim
Lembra de mim
dos beijos que escrevi nos muros a gesso
os mais bonitos continuam por lá
documentando que alguém foi feliz
Lembra de mim,
nós dois nas ruas provocando os casais
amando mais do que o amor é capaz
perto daqui há tempos atrás
Lembra de mim
a gente sempre se casava ao luar
depois jogava os nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar
Lembra de mim
se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver, talvez eu fosse capaz
perto daqui ou tarde demais
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Andar com fé (Gilberto Gil)
|
| Escravo da Alegria (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Dona (Sá e Guarabira, Roupa Nova)
|
| As baleias (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Canta, Brasil (David Nasser, Alcir Pires Vermelho)
|
| Romance ideal (Paralamas)
|
| Tempos modernos (Lulu Santos)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
|
| As time goes by (Herman Hupfeld)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| Qual é (Marcelo D2)
|
| Volta pra mim (Roupa nova)
|
| No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
|
| When you wish upon a star (Leigh Harline, Ned Washington, Walt Disney)
|
| Yesterday (The Beatles)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| Teorema (Legião Urbana)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|