Meu mundo e nada mais
Quando eu fui ferido, ví tudo mudar
das verdades que eu sabia
só sobraram restos, e eu não esqueci
toda aquela paz que eu tinha
Eu que tinha tudo, hoje estou mudo
estou mudado
À meia-noite, à meia-luz pensando
Daria tudo por um modo de esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto,
à meia-noite, à meia-luz sonhando,
Daria tudo por meu mundo e nada mais.
Não estou bem certo
se ainda vou sorrir
sem um travo de amargura
Como ser mais livre,
como ser capaz
de enxergar um novo dia.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Bye bye, Brasil (Chico Buarque, Roberto Menescal)
|
| Quase sem querer (Legião Urbana)
|
| Luzes da Ribalta (Charlie Chaplin, Geoffrey Parsons)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Pedacinhos (Guilherme Arantes)
|
| Ska (Paralamas)
|
| Autor da minha fé (Grupo Elo, Paulo Cezar da Silva)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| Smile (Charles Chaplin)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| Somos todos iguais nesta noite (Ivan Lins)
|
| Volta pra mim (Roupa nova)
|
| Escravo da Alegria (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Insensível (Titãs)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| Flores (Titãs)
|
| I just call to say I love you (Stevie Wonder)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|