Jardins da Babilônia
Rita Lee
Suspenderam os Jardins da Babilônia
E eu pra não ficar por baixo
Resolvi botar as asas pra fora
Porque quem não chora dali
Não mama daqui
Diz o ditado
Quem pode, pode, deixa os acomodados
Que se incomodem

Minha saúde não é de ferro, não
Mas meus nervos são de aço
Pra pedir silêncio eu berro
Pra fazer barulho eu mesma faço,
Ou não!

Pegar fogo
Nunca foi atração de circo
Mas de qualquer maneira
Pode ser um caloroso espetáculo
Então o palhaço ri dali
O povo chora daqui
E o show não pára
E apesar dos pesares do mundo
Vou segurar essa barra
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
Quase Um Segundo (Herbert Vianna)
Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
Faint (Linkin Park)
A sombra da maldade (Cidade Negra)
Meninos e meninas (Legião Urbana)
Serrado (Djavan)
You learn (Alanis Morissette)
Frisson (Tunai)
Aquele abraço (Gilberto Gil)
Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
Holofotes (João Bosco)
Shiver (Maroon 5)
Alvorada voraz (RPM)
Filho do rei (Arte Oficio)
Travessia (Milton Nascimento, Fernando Brant)
Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
Silent night - Noite feliz (Franz Gruber / Joseph Mohr)
Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
Olha (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)