Ele é a razão
Como crianças sonhamos com o Natal
Brinquedos para dar e receber
Mas não percebemos que o nenê que veio p'ra nascer
Traria para nós novo viver
Foi para nós que deu o seu viver
Foi para nós o Seu sofere e morrer
Para o mundo perdido poder perceber
Que há uma razão de viver
Passando anos aprendemos como dar
Que é sacrificar o nosso ser
Num instante eu vi Jesus morrer com muita dor
Morrer em meu lugar, só por amor
Agora achei razão pra viver
O meu ser completamente entrego a Deus
Em tudo que eu faça, em tudo que eu diga
Darei a Jesus o meu ser, o meu ser
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| How could an angel break my heart (Tony Braxton)
|
| My life (Billy Joel)
|
| Chão de Giz (Zé Ramalho)
|
| Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
|
| Always on my mind (Elvis Presley, Johnny Christopher, Mark James, Wayne Carson)
|
| Aventura (Eduardo Dussek, Luiz Carlos Góes)
|
| A Viagem (Roupa Nova, Aldir Blanc, Cleberson Horsth)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
|
| Tão bem (Lulu Santos)
|
| Primeiro amor (Grupo Águas)
|
| My love (Paul McCartney)
|
| How do you do (Roxette)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Canto da cidade (Daniela Mercury)
|
| Question (System of a Down)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
|
| Codinome Beija-Flor (Luiz Melodia)
|
| Falando de Amor (Tom Jobim)
|