Sede dos Marujos
Se amavam com a sede dos marujos
lavando os olhos sujos
de mar e de embarcações
Se devoravam com a fome dos presídios
Com a festa dos sentidos
guardados em seus pulmões
O amor cheio de gula
Desvairado e febril
como a gente nunca viu
O amor cheio de fúria
tão selvagem que por mim
condenava não ter fim
Se adoravam
mas tanto, tanto, tanto
que eu já não me espanto
de um dia te amar assim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| My immortal (Evanescence)
|
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| Hunting High And Low (A-ha, Paul Waaktaar-Savoy, Randy Newman)
|
| Meninos e meninas (Legião Urbana)
|
| Spanish eyes (Madonna, Patrick Leonard)
|
| A vida tem sons (Roupa Nova)
|
| Lígia (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Bye bye, Brasil (Chico Buarque, Roberto Menescal)
|
| Encontro (Grupo Águas)
|
| Primeiro amor (Grupo Águas)
|
| New York, New York (Frank Sinatra)
|
| O Vento (Jota Quest)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Somewhere in time (John Barry)
|
| Please Mr. Postman (Carpenters)
|
| Entre a Serpente e a Estrela (Zé Ramalho)
|
| Borbulhas de amor (Fagner)
|
| I wonder (Lasgo)
|