Casinha Branca
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente,
que nem vejo à minha frente,
nada que me dê prazer.
Sinto cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade
tanto sonho perecer.
Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca de varanda,
um quintal e uma janela
para ver o sol nascer.
Às vezes saio a caminhar pela cidade.
À procura de amizades,
vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério,
seu sofrer, sua ilusão.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Nem um dia (Djavan)
|
| Apenas um rapaz latino americano (Belchior)
|
| De primeira grandeza (Belchior)
|
| Por enquanto (Legião Urbana)
|
| Equalize (Pitty)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
|
| Avohai (Zé Ramalho)
|
| Teto de vidro (Pitty)
|
| I've Been In Love Before (Cutting Crew)
|
| Alívio imediato (Engenheiros do Hawai)
|
| Eu também quero beijar (Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Fausto Nilo)
|
| Ticket To Ride (Beatles)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| Qualquer Coisa (Caetano Veloso)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Verde (Eduardo Gudin, J.C. Costa Neto, Leila Pinheiro)
|