Volta pra mim
Amanheci sozinho,
na cama um vazio
Meu coração que se foi,
sem dizer que voltava depois
Sofrimento meu,
não vou aguentar
Se a mulher que eu nasci pra viver,
não me quer mais
Sempre depois das brigas
nós nos amamos muito
Dia e noite a sós,
o universo era pouco pra nós
O que aconteceu,
pra você partir assim
Se te fiz algo errado perdão,
volta pra mim
Essa paixão é meu mundo,
um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo que você vai ligar
O telefone que toca,
eu digo alô sem resposta
Mas não desliga escuta o que eu vou te falar
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Vou deixar (Skank)
|
| Smile (Charles Chaplin)
|
| I Venti Del Cuore (Renato russo)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| A luz dos olhos teus (Vinicius de Moraes, Miúcha, Tom Jobim)
|
| Além do Horizonte (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Primeiro amor (Grupo Águas)
|
| Juventude transviada (Luiz Melodia)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Solução (Arte Oficio)
|
| Como dois animais (Alceu Valença)
|
| Desabafo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Todo sentimento (Chico Buarque, Cristóvão Bastos)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| Every Breath You Take (Sting)
|
| I´ll never fall in love again (Burt Bacharach, Hal David, Dionne Warwick, Deacon Blue)
|
| Greatest love of all (Whitney Houston)
|