Na moral
Na moral, na moral ( só na moral )
Na moral, na moral
Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar
Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral
Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar
Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral
Refrão (2x)
Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais
No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar
Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor
Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O Descobridor dos Sete Mares (Lulu Santos)
|
| Total eclipse of the heart (Bonnie Tyler, Jim Steinman)
|
| Não Ter (Sandy & Junior)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
|
| As baleias (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| My immortal (Evanescence)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Candeias (Edu Lobo)
|
| New York, New York (Frank Sinatra)
|
| Never gonna let you go (Sergio Mendes)
|
| Toda menina baiana (Gilberto Gil)
|
| Pensamento (Cidade Negra)
|
| Eu Era Um Lobisomem Juvenil (Legião Urbana)
|
| Ovelha Negra (Rita Lee)
|
| O astronauta (Roberto Carlos, Edson Ribeiro, Helena dos Santos)
|
| Voo de coração (Ritche)
|
| Vento no litoral (Legião Urbana)
|