A carta
Coloquei uma carta
Numa velha garrafa
Mais uma carta de solidão
Coloquei uma carta
Um pedido da alma
Salvem meu coração
Essas areias que me sujam os pés
Esse é meu chão mais uma vez
Há muitas luas nessa ilha tão só
Será que ao menos um navio eu vou ver
E alguma civilização
Que a cada dia sobe mais a maré...
Alguém aí...
Devolva o amor que você tirou de mim no fim
Alguém aí...
Queimando no sol a esperança de te ver aqui
Bem aqui
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O Barquinho (Roberto Menescal)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Beth Balanço (Cazuza)
|
| Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)
|
| Meu mel (Music) (Markinhos Moura, F. R. David)
|
| Vamos fugir (Gilberto Gil)
|
| Plena Luz (Grupo Logos)
|
| A Felicidade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Vagamente (Rainy song) (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli, Wanda Sá)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Fields Of Gold (Sting)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| Feitiço da Vila (Noel Rosa, Vadico)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|
| Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana)
|
| Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
|
| Bandolins (Oswaldo Montenegro)
|
| Quase Um Segundo (Herbert Vianna)
|