Apenas mais uma de amor
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E näo tem a menor obrigaçäo de acontecer
Eu acho täo bonito isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo täo fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E näo tem a menor pretensäo de convencer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza entäo
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhä näo for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho o que eu perco
Ninguém precisa saber
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Run like hell (Pink Floyd)
|
| Someday my prince will come (Larry Morey, Frank Churchill, Barbra Streisand, Adriana Caselotti)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|
| Na moral (Jota Quest)
|
| All the things you are (Jerome Kern)
|
| I wonder (Lasgo)
|
| Roda viva (Chico Buarque)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|
| Gostoso Demais (Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Verde (Eduardo Gudin, J.C. Costa Neto, Leila Pinheiro)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|
| Going under (Evanescence)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Minha alma (O rappa)
|
| Ao sentir (Grupo Elo, Jairo Trench Gonçalves)
|
| Alma gêmea (Fábio Júnior)
|
| Capim (Djavan)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|