Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| In the Flesh (Pink Floyd)
|
| Do Fundo do Meu Coração (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Because Of You (Kelly Clarkson)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| Sonho de Ícaro (Biafra, Cláudio Rabello, Piska)
|
| Planeta Sonho (Flávio Venturini)
|
| Hero (Mariah Carey)
|
| Teorema (Legião Urbana)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Pra Ser Só Minha Mulher (Ronnie Von, Tony Osanah, Roberto Carlos)
|
| Shiver (Maroon 5)
|
| Olha (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Catedral (Zélia Duncan)
|
| Alvorada voraz (RPM)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| O Tannenbaum, O Pinheirinho (Folclore Alemão, Ernst Anschütz, Joachim August Zarnack)
|
| Por una cabeza (Carlos Gardel, Alfredo Le Pera)
|
| Fields Of Gold (Sting)
|
| Vagamente (Rainy song) (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli, Wanda Sá)
|
| As Quatro Estações (Sandy & Junior)
|