De Volta pro Aconchego
Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Pra aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom poder tá contigo de novo
Roçando teu corpo beijando você
Pra mim, tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem e fascinam
A paz que eu gosto de ter
É duro ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Missing you (Diana Ross, Lionel Richie)
|
| Encontro (Grupo Águas)
|
| A novidade (Paralamas)
|
| Hard To Say I'm Sorry (Chicago, David Foster, Peter Cetera, Robert Lamm)
|
| Por enquanto (Legião Urbana)
|
| Dont Let the Sun Go Down on Me (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| A Whiter Shade of Pale (Procol Harum, Gary Brooker, Matthew Fisher)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| É o Amor (Zezé di Camargo)
|
| Alívio imediato (Engenheiros do Hawai)
|
| Olhos Vermelhos (Guilherme Arantes)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Preciso de você (Netinho)
|
| Chega de saudade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
|
| Me chama (Lobão)
|
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|