Meu mundo e nada mais
Quando eu fui ferido, ví tudo mudar
das verdades que eu sabia
só sobraram restos, e eu não esqueci
toda aquela paz que eu tinha
Eu que tinha tudo, hoje estou mudo
estou mudado
À meia-noite, à meia-luz pensando
Daria tudo por um modo de esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto,
à meia-noite, à meia-luz sonhando,
Daria tudo por meu mundo e nada mais.
Não estou bem certo
se ainda vou sorrir
sem um travo de amargura
Como ser mais livre,
como ser capaz
de enxergar um novo dia.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Aquele abraço (Gilberto Gil)
|
| Passarim (Tom Jobim)
|
| Cinco letras (Arte Oficio)
|
| Bem que se quis (Pino Daniele, Nelson Motta, Marisa Monte)
|
| Você Não Soube Me Amar (Blitz)
|
| choro (Fábio Júnior)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| Uptown Girl (Billy Joel)
|
| Óculos (Paralamas)
|
| Tempo perdido (Legião Urbana)
|
| Insensatez (Tom Jobim)
|
| retarded (Black Eyed Peas)
|
| Esquinas (Djavan)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Endless love (Lionel Richie)
|
| Andança (Beth Carvalho, Edmundo Souto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós)
|
| Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
|
| Um amor de verão (Rádio Taxi)
|