Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Ela é carioca (Tom Jobim)
|
| Sangrando (Gonzaguinha)
|
| Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Futebol (Skank)
|
| Jardins da Babilônia (Rita Lee)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Canta, Brasil (David Nasser, Alcir Pires Vermelho)
|
| Bandolins (Oswaldo Montenegro)
|
| Apenas um rapaz latino americano (Belchior)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Monte Castelo (Legião Urbana)
|
| Caça e caçador (Fábio Júnior)
|
| Eva (Rádio Taxi)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| A Whole New World (Alan Menken, Tim Rice)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|