Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Last night (Diddy, Keyshia Cole)
|
| Casa (Lulu Santos)
|
| All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
|
| As baleias (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| On My Knees (Jaci Velasquez, Nicole C. Mullen)
|
| Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
|
| Mais uma vez (Jota Quest)
|
| Aline (Christophe)
|
| Baby, come back (Player, Peter Beckett, JC Crowley)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Garota dourada (Rádio Taxi)
|
| Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
|
| Minha alma (O rappa)
|
| Punk da Periferia (Gilberto Gil)
|
| Hey you (Pink Floyd)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Tigresa (Caetano Veloso)
|
| Beth Balanço (Cazuza)
|
| Please Mr. Postman (Carpenters)
|