Em memória de ti
Em memória de ti partiremos o pão
E do cálice agora iremos beber
Pois por meio da cruz nos tornaste luz
Nos compraste da morte prá um novo viver
Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser
Como o trigo do pão deixou-se moer
E a uva do vinho deixou-se esmagar
Pelos nossos pecados quiseste morrer
E teu sangue por nós numa cruz derramar
Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois a tua alegria inunda meu ser
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| Louras Geladas (RPM)
|
| Equalize (Pitty)
|
| Bohemian Rhapsody (Queen, Freddie Mercury)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Missing you (Diana Ross, Lionel Richie)
|
| Eu sei (Legião Urbana)
|
| Un break my heart (Tony Braxton)
|
| Não aprendi dizer adeus (Leonardo)
|
| Por una cabeza (Carlos Gardel, Alfredo Le Pera)
|
| Eu te amo (Chico Buarque, Tom Jobim)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| I've Been In Love Before (Cutting Crew)
|
| Chuva de prata (Gal Costa, Roupa nova, Ed Wilson, Ronaldo Bastos)
|
| Um sonhador (Leandro e Leonardo)
|
| Gostoso Demais (Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Minha tia (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|