Dois pra Lá, Dois pra Cá
Sentindo frio em minhalma
Te convidei pra dançar
A tua voz me acalmava
São dois pra lá, dois pra cá
Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor
Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me pergunte mais
A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias
No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar
Eu hoje me embriagando
de uísque com guaraná
Ouvi tua voz sussurrando:
´São dois pra lá, dois pra cá´
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Anjo Querubim (Toinho de Limoeiro)
|
| Dia branco (Geraldo Azevedo)
|
| Onde você mora (Cidade Negra)
|
| Música Urbana (Capital Inicial)
|
| Chuva de prata (Gal Costa, Roupa nova, Ed Wilson, Ronaldo Bastos)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Criador (Arte Oficio)
|
| Plena Luz (Grupo Logos)
|
| Construção (Chico Buarque)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Bring Me To Life (Evanescence)
|
| I feel good (James Brown)
|
| Morte de um deus de sal (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Serrado (Djavan)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|