Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Vila do Sossego (Zé Ramalho)
|
| Take My Breath Away (Jessica Simpson)
|
| Te devoro (Djavan)
|
| Você é linda (Caetano Veloso)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|
| Há tempos (Legião Urbana)
|
| Lobo bobo (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
|
| Muito Romântico (Caetano Veloso)
|
| Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
|
| Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
|
| Amor perfeito (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Lincoln Olivetti, Robson Jorge, Roberto Carlos)
|
| Quando chove (Pino Daniele, Nelson Motta, Patricia Marx)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Flores (Titãs)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
|